quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Aproveitando para passear...




Hoje depois que os filhotes sairam, voltei para a cama, me estiquei e ali fiquei até as nove...um silêncio enorme...mas gostoso. Já havia levado Shelby na rua bem cedinho, na hora dos meninos, então pude, eu e ela, voltarmos aos braços de morfeu. Eu na minha cama e ela na dela. Preparei um café bem gostoso, fiz dois waffles e sentei para comer e pensar...Adoro o silêncio, sempre que fico só sinto isso. No momento das partidas sinto aperto no coração, depois passo a amar o silêncio...fazer o que...Como o tempo está aquele friozinho gostoso fiquei com meu cafézinho sentadinha na varanda deixando meu pensamento ir longe...fazer sonhos, relembrar deliciosas realidades de momentos que vivi...lembrei dos meus 15 anos e da viagem que fiz com minha mãe e meu irmão pelo sul do Brasil...bom demais!


Fiquei esquecida no tempo...Shelby também. Nessa viajem lembrei-me que precisava levar o carro para a troca do óleo...Meu Deus, era hora...Aproveitei e fui passear pela Barney Noble que tem lá peto (adoro ficar dentro dela...), vi revistas maravilhosas e alguns livros que entraram na minha lista de compras (que está fechada até o início do mês próximo!) Mas aproveitei, mesmo não trazendo nada comigo..aliás, trouxe sim, inspiração para algumas coisas...Trouxe também imagens para vocês curtirem comigo.


 Essas caixas de Chocolate Godiva me enlouquecem...deliciosos! Mas ficaram na prateleira...


Nessa mesinha sentei e olhei as revistas...não resisti e tomei mais um cafézinho....


Embora esteja divina esta vitrine, resisti...trouxe para dar água na boca de vocês!

Livros e mais livros...uma das melhores formas de ocupar e enriquecer o tempo...

Bem por enquanto é só.. como o tempo está melhor...estarei mais por aqui...beijos à todas!

5 comentários:

  1. Que bom é uma tarde numa bela livraria,,,

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que estes doces são virtuais....rsss...lindo, aqui tinha um lugarzinho assim, pertinho onde trabalhava e ficava super informada, aprendí a tomar café assim.....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  3. QUE MARAVILHA, É BOM FICAR SÓ DE VEZ EM QUANDO, EU GOSTO, MAS SÓ DE VEZ EM QUANDO MESMO, MINHA FAMÍLIA É TUDO DE BOM. BEIJOCAS E ÓTIMA NOITE...

    ResponderExcluir
  4. Que ambiente maravilhoso! Adorei!
    Bjs
    Juliana
    http://www.tjmisturado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de preguiça e de passeio. Eu amo livrarias, muito muito. E eu conheço e adoro a B&N de NY!! Aquelas prateleiras antigas de madeira...Adorei as fotos!! Bjs e aproveite muito!!
    PS estou aguardando seu e-mail!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...