sexta-feira, 3 de setembro de 2010

quinta-feira 03/09

Queridas amigas...espero que todas estejam bem...graças à Deus estou me sentindo mais fortalecida e vencendo, passo a passo, as barreiras...Hoje passei um dia bastante tranquilo...Encontrei um filme bastante antigo, que vi quando era garota...adolescente...Acredito que todas devem ter visto também...Foi uma febre na época...lançou moda e tudo...Lembram....






Perdi o Apetite


Passeando pela net...em busca de coisas bonitas, encontrei um prato que amei a cor e o formato...mas os bichinhos que passeam por ele...não me lembraram coisa bonita não...




Me Apaixono de Olhar


Semre gostei muito de rosas...Sempre...Para decorar a casa, gosto de flores do campo, mas para detalehes em tecido, pintura em tela...porcelana...adoro rosas...Meu grande desejo sempre foi aprender a pintá-las...Nunca tentei...Acho que vou tentar agora...copiei esta imagem e vai ser minha inspiração...sçao lindas...




Uma das coisas que mais gosto daqui. onde moramos, é a tranquilidade de se viver... Poder curtir sua casa por completo...por dentro e por fora...sem se preocupar se a cadeira estará no mesmo lugar no dia sequinte...confere esta casa...




Que varanda gostosa...a calçada, a rua e os carros passam logo após o portão... Uma delícia...E no meio desta fantasia  venho a saber que uma cidade, no Mato Grosso do Sul, Dourados, está sem governo pois os principais agentes públicos ( Prefeito, Vice, Câmara, Chefias...28 pessoas) foram todos presos pela PF em um esquema de investigação...dinheiro público... Quanta distância e quantos valores diferentes... O que se ganha com isso...não sei...apenas se vai destruindo a cada dia a vida daqueles que tanto precisam...mais e mais... 


Meninas beijos, amo vocês...

4 comentários:

  1. Oi querida !!!!!!

    O que dizer de Grease ??? Eu ADORO este filme !!!!!!! Até comprei o DVD para poder ver sempre aqui em casa (rs.....)

    Beijinhos enormes !!!

    ResponderExcluir
  2. Denise,
    Vc voltou!? Que ótimo!!!!
    Ahhhhh, eu amo esse filme Grease, inclusive eu tenho em casa.... É um tipo de filme que vale a pena ter...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dê querida!!!Eu não sei se assisti a esse filme,não lembro...mas parece bem animado!
    Pinte rosas e nos mostre tá???
    Beijoss e ótimo sábado.

    ResponderExcluir
  4. Dê,

    John Travolta, antes da Cientologia e Olivia Newton-John antes do ostracismo, são muito bons, adoro a cena em que ela canta no balanço. Ótima pedida.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...