sábado, 18 de setembro de 2010

O Melhor de Mim - Blogagem Coletiva

A Eliane Gaspareto, em comemoração ao aniversário do seu Blog - Um pouco de Mim, está com a Blogagem coletiva com o tema O Melhor de Mim. Isso é muito legal, pois normalmente não falamos sobre o melhor que temos ou somos, normalmente olhamos isso como vaidade e não valorizamos, externamente, o que de melhor temos. Sei que aquela frase...é difícil falar de mim mesma...vem a nossa cabeça nessas horas, mas eu quero buscar neste momento o melhor de mim...quero encontrar as minhas qualidades e perceber sorrindo o que tenho de melhor para mim e para quem a minha volta está, seja pessoalmente ou pela minha vida virtual...não esqueci de vocês...nunca esqueço! Bem estão vamos ao melhor de mim!






O Melhor de Mim


O melhor de mim é ser companheira para todas as horas, não me importa se é fácil ou difícil segurar a barra junto, mas não consigo assistir quem gosto sofrer sozinho.


O melhor de mim é dizer que amo, que gosto, que sinto saudade, que sinto falta, acho que as palavras são repletas de emoção sempre, mesmo quando as queremos apenas frias e secas, mesmo assim, elas são movidas por um sentimento. Não me canso de dizer e dizer o quanto gosto.


O melhor de mim é ter compaixão pelo meu semelhante, seja ele preto, branco, pobre, rico, de qual religião for ou raça. Acredito de verdade que somos todos iguais, filhos de um único pai.


O melhor de mim é ser uma mãe amiga, minha mãe foi muito mais que isso e sempre quero ser para meus filhos mais do que ela foi, é para mim uma forma de agradecer à ela tudo que ganhei.


O melhor de mim é só ficar com raiva na hora, não guardo rancor, depois passa tudo sem mágoas.


O melhor de mim é ser cuidadosa com minha casa, curtir cada espaço, cada detalhe, sinto-me usufrutuária do que tenho e assim cuido e respeito.


O melhor de mim é sonhar, acreditar e persistir, assim faço a estória da minha vida, não desisto, não me canso.


O melhor de mim é não ter medo de ganhar "não". Aliás nunca tive, e por isso alcancei muitas coisas maravilhosas em minha vida.


O melhor de mim é reconhecer nas dificuldades que já passei o meu maior tesouro,  foi com cada uma delas que melhorei, amadureci e aprendi a errar menos. Agradeço à elas o que sou.


O melhor de mim é tirar do silêncio, hoje, grandes momentos e reflexões. O melhor de mim está dentro de mim todo o tempo e sozinha aprendi a me conhecer mais e mais.




Beijos à todas,ótimo domingo, e obrigada Eliane por essa reflexão tão gostosa.

19 comentários:

  1. Dê, que bom saber mais um pouco de ti!! És uma guerreira, amiga. Continue assim. Aproveito para desejar um ótimo domingo e uma semana bem proveitosa. Bjs

    ResponderExcluir
  2. DÊ, VOCÊ É MESMO UM SER HUMANO EXTRAORDINÁRIO, TEMOS QUE SER ASSIM MESMO, COMPARTILHO MUITO COM VOCÊ NO SEU JEITO DE SER, TEMOS QUE SER GUERREIRAS MESMO, QUEM FICA ESPERANDO A VIDA PASSAR SE ENTREGA A SORTE DO DESTINO, NÓS NÃO,NÓS FAZEMOS NOSSO DESTINO( É O LIVRE ARBÍTRIO). ÓTIMO DOMINGO. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  3. Denise,
    Muito obrigada por participar!

    Eu me identifico quando você diz que aprendeu com os erros. E com eles a gente amadurece. E fica melhor, né?

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha este tema proposto pela Elaine. Ótimo para conhecermos mais das pessoas com as quais estamos interagindo no dia-a-dia. Lindas suas palavras.
    BjOs.

    ResponderExcluir
  5. Eu nem tenho melhor nem pior. Vou indo como as ondas. Agora de uma coisa tenho certeza: não aprendo com erros. Pelo menos com meus erros. Esqueço deles.

    ResponderExcluir
  6. Frô, é tão chegar aqui te ler e te conhecer um tanto a mais, as ainda melhor é poder me identificar com o que escreves e és! ;oD
    Um belo domingo pra ti.
    Xêros muitos!

    Paty

    ResponderExcluir
  7. Uma maravilha a sua participação nessa gde coletiva da Elaine.

    E é atraves dela que estou tendo a oportunidade de conhecer novos espaços, novas pessoas e porque não fazer novas amizades nessa blogsfera que é imensa.

    Quer me conhecer tb? É só dar uma chegadinha no meu blog, será um prazer te receber lá Denise(nome da minha irmã tb).

    beijooo.

    ResponderExcluir
  8. Gostei do seu blog vou visitar-te mais vezes.
    Bjs.
    Nieta

    ResponderExcluir
  9. Dê,

    E é por tudo isso que te adoramos! Adorei sei texto e percebi nele as qualidades e características que eu já gosto e respeito em você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Dê,

    O bom desta blogagem coletiva é que vamos conhecendo mais e mais as amigas. Hoje sei mais um pouco de você...

    Beijos,

    ResponderExcluir
  11. Olá, querida Denise
    Tenha, em primeiro lugar, um excelente dia de festa, com Elaine!
    Curta tudinho e sinta-se feliz e abençoada como FILHA MUITO AMADA DE DEUS QUE SOMOS...
    Me sinto assim também: amada, perdoada, chamada e enviada...
    Um super bj e um carinhoso abraço festivo de paz.

    ResponderExcluir
  12. Oi, amei sua visita. Vem sempre me visitar. E obrigada pela sugestão, adorei.
    Bjim
    Marcia

    ResponderExcluir
  13. Amo vc, do jeito que vc é....autêntica, não varre nada pra debaixo do tapete....rssss......não brinca de esconde esconde com a vida.....aparece simplesmente....renasce sempre.....isso é Gente de Verdade.....bjks.....bom domingo a vc...Gil

    ResponderExcluir
  14. DÊ OBRIGADA PELA VISITA, E EU NÃO PARO MESMO, SOU MUIIITO ANSIOSA, VIVO A MIL POR HORA NÃO CONSIGO PARA, A MELHOR COISA QUE INVENTEI ULTIMAMENTE FOI ESSE BLOG SÓ ASSIM PARA UM POUCO, SOU PROFESSORA DE MATEMÁTICA , NÃO TENHO EMPREGADA( SOU FAXINEIRA DA MINHA CASA) MAS AQUI TODOS AJUDAM NA ARRUMAÇÃO DA CASA, E NAS HORAS DE FOLGA NÃO CONSIGO FICAR PARADA, NÃO SOU COMO A MAIORIA DAS PESSOAS, SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO FICAR NA FRENTE DA TV, MINHA CIDADE É PEQUENA, NÃO TEM MUITAS OPÇÕES DE PASSEIO, ENTÃO TENHO QUE FICAR INVENTANDO COISAS. ÓTIMA SEMANA PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA. BJS

    ResponderExcluir
  15. Oi, Denise
    Obrigada pela visita ao meu blog...vc ja mora nos EUA ha muito tempo? Sempre leio sobre a regiao que vc mora nos romances do escritor Nicholas Sparks e morro de vontade de conhecer..deve ser muito lindo! Bjs

    ResponderExcluir
  16. O melhor de mim está dentro de mim, todo o tempo e sozinha aprendi a me conhecer mais e mais isto é especial do ser humano crescer e crescer, ñ precisa dizer mais nada. Bjus.

    ResponderExcluir
  17. Amei seu texto e o modo como se expressou, deu vida e nos ensinou também!
    Adorei sua visita e poder vir aqui e conhece-la mais!

    beijos

    ResponderExcluir
  18. DENISE..
    realmente aprender com os erros faz com que evoluamos e passemos a ser um ser humano melhor.
    vc aprendeu com amor e passa amor pra quem te le.
    parabéns.
    bjuivos no seu coração.
    loba.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...