sábado, 18 de setembro de 2010

O Melhor de Mim - Blogagem Coletiva

A Eliane Gaspareto, em comemoração ao aniversário do seu Blog - Um pouco de Mim, está com a Blogagem coletiva com o tema O Melhor de Mim. Isso é muito legal, pois normalmente não falamos sobre o melhor que temos ou somos, normalmente olhamos isso como vaidade e não valorizamos, externamente, o que de melhor temos. Sei que aquela frase...é difícil falar de mim mesma...vem a nossa cabeça nessas horas, mas eu quero buscar neste momento o melhor de mim...quero encontrar as minhas qualidades e perceber sorrindo o que tenho de melhor para mim e para quem a minha volta está, seja pessoalmente ou pela minha vida virtual...não esqueci de vocês...nunca esqueço! Bem estão vamos ao melhor de mim!






O Melhor de Mim


O melhor de mim é ser companheira para todas as horas, não me importa se é fácil ou difícil segurar a barra junto, mas não consigo assistir quem gosto sofrer sozinho.


O melhor de mim é dizer que amo, que gosto, que sinto saudade, que sinto falta, acho que as palavras são repletas de emoção sempre, mesmo quando as queremos apenas frias e secas, mesmo assim, elas são movidas por um sentimento. Não me canso de dizer e dizer o quanto gosto.


O melhor de mim é ter compaixão pelo meu semelhante, seja ele preto, branco, pobre, rico, de qual religião for ou raça. Acredito de verdade que somos todos iguais, filhos de um único pai.


O melhor de mim é ser uma mãe amiga, minha mãe foi muito mais que isso e sempre quero ser para meus filhos mais do que ela foi, é para mim uma forma de agradecer à ela tudo que ganhei.


O melhor de mim é só ficar com raiva na hora, não guardo rancor, depois passa tudo sem mágoas.


O melhor de mim é ser cuidadosa com minha casa, curtir cada espaço, cada detalhe, sinto-me usufrutuária do que tenho e assim cuido e respeito.


O melhor de mim é sonhar, acreditar e persistir, assim faço a estória da minha vida, não desisto, não me canso.


O melhor de mim é não ter medo de ganhar "não". Aliás nunca tive, e por isso alcancei muitas coisas maravilhosas em minha vida.


O melhor de mim é reconhecer nas dificuldades que já passei o meu maior tesouro,  foi com cada uma delas que melhorei, amadureci e aprendi a errar menos. Agradeço à elas o que sou.


O melhor de mim é tirar do silêncio, hoje, grandes momentos e reflexões. O melhor de mim está dentro de mim todo o tempo e sozinha aprendi a me conhecer mais e mais.




Beijos à todas,ótimo domingo, e obrigada Eliane por essa reflexão tão gostosa.

20 comentários:

  1. Dê, que bom saber mais um pouco de ti!! És uma guerreira, amiga. Continue assim. Aproveito para desejar um ótimo domingo e uma semana bem proveitosa. Bjs

    ResponderExcluir
  2. DÊ, VOCÊ É MESMO UM SER HUMANO EXTRAORDINÁRIO, TEMOS QUE SER ASSIM MESMO, COMPARTILHO MUITO COM VOCÊ NO SEU JEITO DE SER, TEMOS QUE SER GUERREIRAS MESMO, QUEM FICA ESPERANDO A VIDA PASSAR SE ENTREGA A SORTE DO DESTINO, NÓS NÃO,NÓS FAZEMOS NOSSO DESTINO( É O LIVRE ARBÍTRIO). ÓTIMO DOMINGO. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  3. Denise,
    Muito obrigada por participar!

    Eu me identifico quando você diz que aprendeu com os erros. E com eles a gente amadurece. E fica melhor, né?

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha este tema proposto pela Elaine. Ótimo para conhecermos mais das pessoas com as quais estamos interagindo no dia-a-dia. Lindas suas palavras.
    BjOs.

    ResponderExcluir
  5. Eu nem tenho melhor nem pior. Vou indo como as ondas. Agora de uma coisa tenho certeza: não aprendo com erros. Pelo menos com meus erros. Esqueço deles.

    ResponderExcluir
  6. Frô, é tão chegar aqui te ler e te conhecer um tanto a mais, as ainda melhor é poder me identificar com o que escreves e és! ;oD
    Um belo domingo pra ti.
    Xêros muitos!

    Paty

    ResponderExcluir
  7. Uma maravilha a sua participação nessa gde coletiva da Elaine.

    E é atraves dela que estou tendo a oportunidade de conhecer novos espaços, novas pessoas e porque não fazer novas amizades nessa blogsfera que é imensa.

    Quer me conhecer tb? É só dar uma chegadinha no meu blog, será um prazer te receber lá Denise(nome da minha irmã tb).

    beijooo.

    ResponderExcluir
  8. Gostei do seu blog vou visitar-te mais vezes.
    Bjs.
    Nieta

    ResponderExcluir
  9. Dê,

    E é por tudo isso que te adoramos! Adorei sei texto e percebi nele as qualidades e características que eu já gosto e respeito em você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Dê,

    O bom desta blogagem coletiva é que vamos conhecendo mais e mais as amigas. Hoje sei mais um pouco de você...

    Beijos,

    ResponderExcluir
  11. Olá, querida Denise
    Tenha, em primeiro lugar, um excelente dia de festa, com Elaine!
    Curta tudinho e sinta-se feliz e abençoada como FILHA MUITO AMADA DE DEUS QUE SOMOS...
    Me sinto assim também: amada, perdoada, chamada e enviada...
    Um super bj e um carinhoso abraço festivo de paz.

    ResponderExcluir
  12. Oi, amei sua visita. Vem sempre me visitar. E obrigada pela sugestão, adorei.
    Bjim
    Marcia

    ResponderExcluir
  13. Amo vc, do jeito que vc é....autêntica, não varre nada pra debaixo do tapete....rssss......não brinca de esconde esconde com a vida.....aparece simplesmente....renasce sempre.....isso é Gente de Verdade.....bjks.....bom domingo a vc...Gil

    ResponderExcluir
  14. DÊ OBRIGADA PELA VISITA, E EU NÃO PARO MESMO, SOU MUIIITO ANSIOSA, VIVO A MIL POR HORA NÃO CONSIGO PARA, A MELHOR COISA QUE INVENTEI ULTIMAMENTE FOI ESSE BLOG SÓ ASSIM PARA UM POUCO, SOU PROFESSORA DE MATEMÁTICA , NÃO TENHO EMPREGADA( SOU FAXINEIRA DA MINHA CASA) MAS AQUI TODOS AJUDAM NA ARRUMAÇÃO DA CASA, E NAS HORAS DE FOLGA NÃO CONSIGO FICAR PARADA, NÃO SOU COMO A MAIORIA DAS PESSOAS, SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO FICAR NA FRENTE DA TV, MINHA CIDADE É PEQUENA, NÃO TEM MUITAS OPÇÕES DE PASSEIO, ENTÃO TENHO QUE FICAR INVENTANDO COISAS. ÓTIMA SEMANA PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA. BJS

    ResponderExcluir
  15. Sua participação foi bem sincera, eu gostei.
    O texto flui bem, como se fosse uma boa conversa.
    parabéns por suas qualidades!
    tenha uma boa semana

    ResponderExcluir
  16. Oi, Denise
    Obrigada pela visita ao meu blog...vc ja mora nos EUA ha muito tempo? Sempre leio sobre a regiao que vc mora nos romances do escritor Nicholas Sparks e morro de vontade de conhecer..deve ser muito lindo! Bjs

    ResponderExcluir
  17. O melhor de mim está dentro de mim, todo o tempo e sozinha aprendi a me conhecer mais e mais isto é especial do ser humano crescer e crescer, ñ precisa dizer mais nada. Bjus.

    ResponderExcluir
  18. Amei seu texto e o modo como se expressou, deu vida e nos ensinou também!
    Adorei sua visita e poder vir aqui e conhece-la mais!

    beijos

    ResponderExcluir
  19. DENISE..
    realmente aprender com os erros faz com que evoluamos e passemos a ser um ser humano melhor.
    vc aprendeu com amor e passa amor pra quem te le.
    parabéns.
    bjuivos no seu coração.
    loba.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...