sábado, 18 de setembro de 2010

Minhas Escolhas nesta corrente, Sábado - 18/09/2010

Olá meninas...Passeando pelos Blog...Nossa como tem Blog bom né...adoro ficar lendo e lendo...Bem, então, cheguei no Blog da Magali e fui vendo a corrente das escolhas seguindo à frente...como não resisto as questões que me fazem ir lá dentro de mim mesma...segue abaixo as que eu fiz...


                                 Foto peguei aqui


Escolhas...


Vivo sem restaurante, mas não vivo sem cafeteria.
Vivo sem televisão, mas não vivo sem internet.
Vivo sem carne, mas não sem salada.
Vivo sem cigarro, mas não vivo sem perfume.
Vivo sem notícia, mas não vivo sem meu Blog.
Vivo sem barulho, mas não vivo sem silêncio.
Vivo sem caneta, mas não vivo sem teclado.
Vivo sem coca-cola, mas não vivo sem chá de camomila.
Vivo sem almoço, mas não vivo sem café da manhã.
Vivo sem freezer, mas não vivo sem máquina de lavar.
Vivo sem rádio, mas não vivo sem máquina fotográfica.
Vivo sem rolinho, mas não vivo sem secador de cabelo.
Vivo sem quadros, mas não vivo sem porta-retratos.
Vivo sem colchão, mas não vivo sem muitos travesseiros.
Vivo sem grãos, mas não vivo sem massa.
Vivo sem cerveja, mas não vivo sem vinho.
Vivo sem grana, mas sem minha família não.


Bem é isso...agora segue a corrente e coloca no seu Blog  suas escolhas.


Beijos





3 comentários:

  1. Dê,

    Adorei isso e suas escolhas estão perfeitas.
    Beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. "Vivo sem quadros, mas não vivo sem porta-retratos.
    Vivo sem colchão, mas não vivo sem muitos travesseiros."

    Eu também! Porta-retratos e muitos travesseiros nos dão aconchego!


    beijo e vou lá linkar no meu post!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dê. Sou a Magali, amiga da Fernanda! Vim te conhecer e ver as tuas escolhas! Essa brincadeira, além de divertida, faz a gente pensar bastante e escolher melhor! bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...