sábado, 11 de setembro de 2010

ATENÇÃO PROTESTO!!! PROTESTO!!!

JÁ É TEMPO DA MORDAÇA ACABAR...


Como Jornalista e já passado pela "mordaça" da censura, no pleno exercício da profissão, relatando verdade e provando através de documentos, fotos e muito mais, não posso ficar em silêncio ao ler e saber que o poder oportunista continua brincando com a informação e a importância que a mesma representa para o melhoramento e esclarecimento de um país. Segue abaixo um Texto de Arnaldo Jabor (QUE É A MAIS PURA VERDADE) porém foi retirado da CBN por decisão do TSE de acordo com a legislação eleitoral...Mas e a Constituição ...como fica...


Caso você queira um país sério, melhor, que possa estar livre dos políticos desonestos, repasse este texto e ajude a esta "mordaça" acabar...



"VOTE NA DILMA !

As promoções da época!

Vote na Dilma e ganhe, inteiramente grátis, um José Sarney de presente agregado ao Michel Temmer.

Mas não é só isso, votando na Dilma você também leva, inteiramente grátis (GRÁTIS???) um Fernando Collor de presente.

Não pense que a promoção termina aqui.

Votando na Dilma você também ganha, inteiramente grátis, um Renan Calheiros e um Jader Barbalho.

Mas atenção: se você votar na Dilma, também ganhará uma Roseana Sarney no Maranhão, uma Ideli Salvati em Santa Catarina e uma Martha Suplício em S. Paulo.

Ligue já para a Dirceu-Shop, e ganhe este maravilhoso pacote de presente: Dilma, Collor, Sarney pai, Sarney filho, Roseana Sarney, Renan Calheiros, Jáder Barbalho, José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoíno, e muito, muito mais, com um único voto.

E tem mais, você também leva inteiramente grátis, bonequinhos do Chavez, do Evo Morales, do Fidel Castro ao lado do Raul Castro, do Ahmadinejad, do Hammas e uma foto autografada das FARC´s da Colombia.

Isso sem falar no poster inteiramente grátis dos líderes dos bandidos "Sem Terra", Pedro Stedile e José Rainha, além do Minc com uniforme de guerrilheiro e sequestrador.

Ganhe, ainda, sem concurso, uma leva de deputados especialistas em mensalinhos e mensalões. E mais: ganhe curso intensivo de como esconder dinheiro na cueca, na meia, na bolsa ..., ministrado por Marcos Valério e José Adalberto Vieira da Silva e José Nobre Guimarães.

Tudo isto e muito mais!

A VERDADE ESTÁ NA CARA, MAS NÃO SE IMPÕE."

ARNALDO JABOR

5 comentários:

  1. Boa noite Dê,

    Postei este texto no meu blog ontem. Espero que outras pessoas o divulguem também. Chega de impunidade, não podemos nos calar...

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela atitude, não podemos permitir que essa corja de irresponsáveis continue no mando e desmando do nosso tão querido Brasil.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dê, já conhecia este texto do Arnaldo Jabor.
    Aproveito para te desejar um ótimo domingo. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise,

    Vim retribuir a visita, e me desculpar pela ausência. Mas como expliquei lá no post, andei meio fora do ar mesmo. Mas agora tudo começa a voltar ao normal.

    Adorei o post acima, e acho que infelizmente, cada povo tem o governo que merece.
    Brasileiro tem memória curta.
    E para ajudar, as pesquisas [na minha opinião, todas falsas e manipuladas] indicam que quem ganha é a Dilma. Conheço pessoas [ignorantes, para não dizer burras] que votam em quem está na frente das pesquisas. Só para dizer que votaram em quem ganhou ...Como assim!?!?!?
    E nesta, vamos aguentando toda a roubalheira e falcatrua, reclamando, mas não fazendo nada para mudar a situação.

    Beijo querida,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Dê,

    Não quero entrar na discussão, mas o texto é parcial e se constitue em propaganda política, se o jornalista fizesse a mesma análise do outro lado, não veria problema, mas não. Fico triste em saber que alguns jornalistas só se posicionam quando seu status quo está ameaçado, e em situações semelhantes, envolvendo outras figuras políticas fecham os olhos.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...