quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Terça - 31/08

Nossa como foi bom poder reencontrar os recadinhos ... Realmente como diz um amiga minha, essa Net faz milagres...




Quando nosso botão de Stop é apertado sem que nos perguntem se assim queremos, é uma sensação de vazio, de falta de poder sobre sua vida, seus atos, pensamentos, escolhas...Assim funciona quando mergulhamos dentro de uma crise daquelas...Sei que pode parecer chato tocar neste assunto, ou ler aqui este assunto, principalmente em um mundo onde tudo parece ser maravilhoso , onde todas as pessoas, nos parece,  serem felizes, apaixonadas, com suas vidas organizadas...e de repente você lê, lê e lê e pensa...será que sou o pato feio da lagoa (continuo sem interrogação!!!!) Não. Não sou. Sou como todas que por aqui passam, com altos e baixos, poucas crises e grandes crises...apenas escolhi a oportunidade de falar...de contar que além de sentir-me  feliz, de apresentar meus filhos bonitos e  saudáveis, minha casa bonita, limpa e organizada, também preciso mostrar que sou mortal, que estou incluída na lista das que estão com algumas situações engavetadas ( há tempo) e que somatizou em meu corpo, como uma crise de ansiedade, aqui...aí...pânico... e estou lutando contra ela...cada minuto...e nisso estou me descobrindo, estou iniciando outros caminhos...




Eu estou ligando meu Start (início)...Eu estou dando meus pequenos passos, iniciando meu caminho de soluções e maior conhecimento. Estou iniciando a lavagem de meus sentimentos, quarando ao sol as manchas que estão dentro do meu coração, na minha memória... Sei e sinto que este início vai ser mais lento...sei que terei que atravessar muitas e muitas pontes internas e externas também....Mas sinto que conseguirei encontrar a início e o fim deste processo todo. Isso é fundamental para mim neste momento, posso dizer que seja minha grande meta neste momento...passo a passo...descobrimento...refazimento...Shelby está latindo aqui...quer ir à rua...volto já!


Nossa... o sol está quente lá fora, e aqui dentro nem nos damos conta...Estamos chegando ao final do verão e a caminho do outono....adoro o outono por aqui. Ver as árvores ficando com suas folhas alaranjadas...é lindo...irei postar esta beleza por aqui quando começar acontecer.  A Tv vem anunciando a chegada de um Hurricane (furacão) para o lado de North Carolina, estou assistindo agora...Avisa pra mãe natureza que furacão já basta os meus, para ela poupar seu esforço ara tornar nossa vida de pernas pro ar...Rsrsrsrsrs


Bem meninas...queridas amigas, amanhã, se Deus quiser, estarei de volta, beijos!

3 comentários:

  1. Olá Dê!!!!!Li uma coisa e quero deixar para vc amiga:
    "Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz...
    Que nas suas primaveras você seja amante da alegria.
    Que nos seus invernos você seja amigo da sabedoria.
    E, quando você errar o caminho,recomece tudo de novo.
    Pois assim você será cada vez mais apaixonada pela vida.
    E descobrirá que...
    Ser feliz não é ter uma vida perfeita.Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância.Usar as perdas para refinar a paciência.Usar as falhas para esculpir a serenidade.Usar a dor para lapidar o prazer.Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos." Augusto Cury

    Amiga fique com Deus e não suma mais, vc faz falta aqui!

    ResponderExcluir
  2. Querida Denise não é fácil, já superei problemas parecidos, mas superei no qual confesso não ser fácil, mas quando recomeçamos, de verdade nascemos e parece que estamos usando o óculos da felicidade, tudo parece ter vida e maior aos nossos olhos, coisas simples são tudo se temos que passar para aprender e ser ainda mais felizes do que somos que assim, seja, pois nunca é tarde.....nunca.......bjks.......Gil.....boa caminhada amiga.....

    ResponderExcluir
  3. Denise,

    O ato de exorcizarmos nossos fantasmas é complexo, doloroso e lento, porém ao mesmo tempo nos dá a sensação de vitória, de mais um passo, de recomeço.
    Nem tudo é bonito, na realidade, acho que essa rede é antes de mais nada um canal de encontro de pessoas que buscam coisas que a sociedade não está mais disposta em compartilhar. Aqui tudo é bonito, porque as amigas, diariamente, nos mostram onde estão as belezas da vida, aqui tudo é bom, mesmo que não seja, mas por todas saberem o valor e a necessidade de um elogio, de um incentivo, de uma palavra de carinho e compreensão.
    Tenho certeza que você voltará, devagar, com cautela, mas ficará bem e se precisar de mim, estou aqui, sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...