sábado, 17 de julho de 2010

Olá Amigas Blogueiras

Oi Meninas...sumidinha como sempre...filhos...filhos...de férias...mãe padece...quanto mais com quatro ao lado e um no Brasil que resolveu marcar a data do casamento....MENINAS MEU FILHO VAI CASAR...Nossa estou que nem posso explicar como estou...caiu a ficha que ele CRESCEU...já chorei, já ri...nossa tô muito feliz....Marcaram a data para 11 de outubro do ano que vem e iniciaram os preparativos...e eu já estou aqui pensando nas lembracinhas que vou fazer por aqui...Outra questão do sumiço foi o início de férias...sabe aquele MÃEEEEEEEEE 24 horas...por que nem dormir eles dormem...ficavam na escola quase 8 horas ao dia...é um tal de tô com fome que ninguém merece rsrsrsrs O trabalho acabou.... e os passeios começaram... Fomos inclusive em um parque aquático esta semana muito legal...segue as fotos abaixo.














O Parque é muito lindo, fizemos muita bagunça e nos divertimos demais...
Será nossa programação principal desta férias, afinal estamos no verão e o calor está fervendo aqui...


Outra novidade aqui é que adotamos um novo cachorro...Eu, não sei se falei isso por aqui, mas tive, há um ano atrás, uma doença chamada, aqui, de Anxiety, o que no Brasil leva o nome de Crise de Pânico. Eu não tinha pânico de nada, tipo sair, ver filme...essas coisas...mas eu sentia, quando ficava muito estressada com alguma situação específica uma "crise" que eu sentia como se estivesse tendo um enfarto, inclusive duas vezes fui buscada pela ambulância, tamanha era a realidade do mal estar...depois de descoberto iniciei meu tratamento, que tem como base saber reconhecer dentro da gente a razão que causa isso...o que é muito difícil... Mas uma coisa que sei e reconheço é determinados mêdos que adguiri de forma intensa com o decorrer dos anos...Um exemplo é o mêdo de PitBull...sentia um pavor tão grande que não podia estar na mesma calçada que um cão desta raça...e nunca sofri nada...nem de vira-lata. E assim são nossas reações e emoções...Então, buscando minha cura pessoal, organizar dentro de mim meus fantasmas...decidi encarar minhas fobias de frente...já é hora...sentir o que senti por quatro vezes é como a morte, terrivelmente horrível...E não quero mais deixar emoções negativas de todas as espécies se tornarem mais forte que eu...Fui visitar com minha filha um Shelter, que é um espaço que recebe os animais, abandonados.Isso é uma reação que muito admiro no povo americano, o amor e respeito que existe pelos animais...Bem lá encontramos, por acaso um filhote de 8 meses de PitBull...Minha filha sempre gostou muito dessa raça, e quando viu ficou louca, pois ele é realmente muito bonito...me olhou com aquela cara de pidona...eu pensei na minha busca em curar minha crise...disse ok..podemos tentar mais vc vai precisar ser mais paciente comigo do que com o cachorro... Passamos a ir visitá-lo diariamente...




Minha filha com ele....




Eu com ele...


Após cinco dias de convívio, dentro de uma sala de atendimento dentro do Shelter passei a sentir-me mais confiante, e a perceber que aquele medo era muito maior dentro de mim do que meu controle e conhecimento do assunto...enfim...adotamos o Joe, este é o seu nome...é um verdadeiro gentleman,,,nunca convivi com um cão tão carinhoso, companheiro e ducado...Shelby está feliz da vida...ganhou um amiga e companheiro e eles estão se dando muito bem...só que agora, embora sejam ambos castrados, ela precisa ter mais modos para dormir...olha só...




Bem Joe em casa...abaixo...já fazendo parte da família e uma batalha vencida dentro de mim...




Bem meninas é isso...Sobre a Sua Magazine Virtual...estamos indo bem...Todas as segundas estamos com novas pautas, cada colunista dentro de seu tema...beijos

9 comentários:

  1. hahahaha.......folgado, olha como ele dorme....adorei....boas férias......será um amigão, vc vai ver.....bjks...com carinho...Gil

    ResponderExcluir
  2. Quantas notícias !!! É , Dê, os filhos crescem e a gente não nota. Só com um acontecimento extra a ficha cai e notamos que eles estão adultos.
    Nunca quis trazer cachorro para dentro de casa. Moro em apartamento e sei que todo o trabalho cairia em cima de mim. E trabalho extra, estou correndo....já tenho muito o que fazer. O parque parece ser muito legal. Boas férias para vc.

    ResponderExcluir
  3. Oii Dê,estava c/ saudades,estranhei vc sumir,rs,adorei toda materia de hoje,rs,o parque é lindo,os modos da moça ai deitada,rs,Dê seu filho se casara aqui no Brasil?,rs,o Joe é lindão!E pense positivo que tudo isso ira passar,só a gente mesma sabe oque é e como é,não tem explicação,bjsss tenha um lindo domingo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Denise!

    Vim aqui agradecer sua amável visita e dizer que su blog é mesmo muito agradável

    Adorei o novo mebro da familia, mas que cão mais simpatico!...hehehe

    Esses preconceitos com raças e espécies são infundados na maioia das vezes.

    Tem muita gente quetem ojeriza a gatos, por ex, que são animais sensacionais, fieis, companheiros, carentes. A imagem que os gatos tem na maioria da população não corresponde à realidade.

    O mesmo deve ocorrer com os pit bulls.

    Apareça mais vezes por lá, tá?

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  5. Que lindinho De....fofo demais :)
    Beijinhos e um lindo dia pra vc, querida,
    So
    E parabens tb pelo casamento do filhao!

    ResponderExcluir
  6. Denise, que lindao o Joe, sabe que eles sao doceis e acho que o nome da raça é que tem aquele peso nao acha? Depende tbem de como sao criados, se em ambiente tranquilo sem reforçar a agressao,com certeza eles sarao tranquilos.
    Lindo e folgado, vi o jeitao dele na poltrona todo escarrapachado.
    bjks e boas férias..

    ResponderExcluir
  7. Gosto demais de bichos. Aqui, no apto tenho 4 gatas que recolhi na rua e uma cadela poodle. E são todas "artistas". Sara Jéssica, Samantha, Cecília, Julie Christie, as gatas e A poodle Lana Cristina. Gostamos muito de animais. Uma filha é veterinária.

    ResponderExcluir
  8. Dê,

    Que legal, mais uma vitória vencida! Então você some e depois aparece cheia de novidades, como assim o filho vai casar? Isso não é notícia de se dar assim, tem que preparar a gente, Fiquei pensando no meu quando chegar esse tempo.
    Adorei o cão e ele te ensinará a conviver com você mesma.
    Grandes beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise !!!!!!!!!!!

    Que delícia de parque hein ??? Vcs foram no Wet`n wild ????

    Delícia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    É ...sei que o que é ter crise do pânico... pena que já identifiquei meus medos,mas ainda não consegui vencê-los ...

    Parabéns por mais esta vitória viu ???

    Amei as fotos da Shelby toda arreganhadinha (rs.......)

    Beijinhos !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...