quarta-feira, 21 de julho de 2010

Hoje fiquei Down...



Ai amigas...hoje bateu uma tristeza...uma vontade de pegar um avião e cair de para-quedas no Rio de Janeiro, de poder abraçar meu filho...de olhar nos olhos da Rafaela...De estar longe de um momento tão especial...Tristeza de não poder ir ao noivado em outubro...e ficar aqui imaginando como vai ser tudo... Saudade da minha mãe... de todas as coisas maravilhosas que ela fez para ele quando estava viva e para mim, no meu casamento, também... Passei o dia com um aperto no coração, uma vontade de chorar, de me acabar de chorar...Mas não dá...pois todo mundo vai ficar assim..o que houve...o que você tem...O que aconteceu...e não querendo falar nada...só sentir...Hoje eu queria poder reunir todas vocês em um salão e chorar no colo de vocês...minhas amigas queridas...que eu gosto tanto...desculpa mais hoje não tô muito legal...sem inspiração pra escrever...sei que vai passar, sei que é o momento de tantas novidades...mas eu tô sentindo isso...o que posso fazer...Beijos

10 comentários:

  1. Quem não sente isso, não tem sentimentos, é bom saber que vc é assim.....desculpe o trocadilho, mulher nasceu para andar de salto alto, quando não está nas alturas, ela fica por baixo mesmo, quando estou assim, subo nas tamancas e vou passear......principalmente onde tem arvores e choro até........ir embora, eu sei o que está sentindo, pois meu filho casará dia 21 de maio, só que resolveu ficar noivo num camping....rssssss......romanticos e sozinhos.........claro que não sabem o que sentí...........dê risadas disso, foi verdade, levei um susto quando ví a aliança.....rsss.....bjks....com todo carinho...Gil.........caí do salto tá.....

    ResponderExcluir
  2. Dê querida,
    Estes são momentos naturais nas nossas vidas e você tem mais é que se dá o direito de sentir, chorar.
    Eu estou aqui do seu lado, e espero que sinta toda a energia do meu abraço amigo..
    fique em paz
    beijo
    vi

    ResponderExcluir
  3. Dê querida..
    Eu entendo perfeitamente o que está sentindo.
    Morar longe de quem a gente ama é um desafio diário o que conforta essa ausencia é o amor que certamente vocês nutrem um pelo outro.
    Fique bem..vai dar tudo certo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga DÊ!

    Eu sempre venho ler tuas novidades, sejam alegres ou tristes!

    Realmente, as vezes nos encontramos de baixo astral, mas amanhã, com certeza tu estarás bem!

    E saibas, feliz daquele que ainda tem lembranças, sejam tristes ou alegres. E triste é aquele, que já não tem mais do que se lembrar!

    Te desejo estimas melhoras!

    Bjknhs

    Giorgia

    ResponderExcluir
  5. oh Denise,para nos que vivemos fora e longe das pessoas queridas ,momentos como este sao quase que uma rotina, eu tbem muitas vezes me sinto assim, extamente como vc descreve,infelizmente nao podemos fazer o que queremos na hora que a gente quer. Tem dias que a vontade è de fazer o mundo parar e descer.
    Espero que passe logo esse momento.
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Oi Dê entendo perfeitamente o que vc está sentindo.
    Uma coisa eu lhe digo, se tiver vontade de chorar, chore, berre, grite, coloque pra fora e não se preocupe muito com a reação das pessoas, você com certeza se sentirá melhor, não queira ser perfeita, você é humana.
    Eu chorei muito, e olhe que meu filho está aqui perto de mim, mas era a única maneira de aliviar o meu coração.
    Fique com Deus querida amiga, tudo pessa e esse aperto no peito vai passar também, tenho certeza.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  7. Poxa De...fica assim não!!!Tudo passa e isso vai passar tbm,mas se quiser chorar,chore mesmo pois se sentirá melhor depois.Eu às vezes sinto isso em relação a minha irmã que mora longe,é normal quando amamos essas pessoas.Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Como sempre digo lá em casa, nós mães, temos que ser o MÁXIMO Ou fingir que somos, para a familia.Os teus sentimentos são identicos aos meus e nem chorar a vontade podemos. Aqui, quando me sinto assim como estás,choro sozinha no banheiro ou no carro quando dirijo.
    Morar em outro País, deve ser pior ainda nesses momentos. Mas, Dê, o bom é que tudo passa. Amanhã é outro dia, e amanhecerás melhor. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi minha querida !!!!

    Nossa, eu imagino o que vc está sentindo neste momento ... Se eu como filha já sinto estas tristezas por não poder curtir certos momentos com a minha mãe e com a minha avó. Imagina você morando tão mais longe do Brasil e sentindo isto em relação a um filho ???

    Não tem mesmo como vc vir ao Rio em Outubro ???

    Caso vc não consigo mesmo, não fique triste ... saiba que mesmo longe vc estará com eles em pensamento e presente no coração dos dois.

    Se tiver alguma coisa que eu possa fazer para ajudar ... pode contar comigo viu ???

    Milhões de beijos !!!

    ResponderExcluir
  10. Dê,

    Minha amiga, saiba que se você precisar, estou aqui para o que der e vier. Não vou nem tentar justificar sua tristeza, pois existem horas que a melhor coisa é chorar, para depois dar a volta por cima.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...