quinta-feira, 24 de junho de 2010

Quinta -24 de Junho

Bom dia Meninas queridas...Adoro esse Meninas...Espero que todas estejam bem nesta quinta-feira...Por aqui tudo tranquilo...Ontem fui dar uma voltinha, e como sempre...veio as meninas  do Blog na minha cabeça...ai...só resta fotografar para dividir com minhas amigas virtuais...segue abaixo.




Gostaram...lindo né... Vai dizer se isso, nem que seja apenas olhar, não levanta a auto-estima feminina...claro!!!! Principalmente se puder levar pra casa algo rsrsrsrs....


NOSSA PROMOÇÃO

Lembrando nossa promoção...Está valendo um Kit da Gourmet Girl...basta procurar as regras no post anterior... Venha Participe...


Estive ontem  navegando em busca de algumas boas idéias para oeganizar um novo espaço aqui em casa... então olhem as idéias que encontrei...





Quando as coisas passam a ter seu espaço, tudo fica mais fáil...Você pode conferir minha sugetão na página do blog - Organizando a Casa, é só clicar ai do lado na foto.


Hoje colhi algumas folhinhas do meu pé de Basil...Nossa que delícia...não tem nada melhor do que tempero fresco. Plantar, ver crescer, colher e saborear depois...Hoje resolvi fazer uma macarronada daquelas, bem brasileira...Delícia!!!



Beijos, amigas...nos vemos depois...

8 comentários:

  1. Dê,
    Posso te chamar assim?
    O post de hoje tá tudo de bom...adorei a bolsa, que coisa linda...sapatos, eles me fazem sair do sério..
    e a Macarronada então..meu Deus, ainda não almoçei e a fome tá me corroendo rsrsrs.
    Olha, tenho tentado me informar com relação a mandar meus produtos para fora do Brasil pois recebo um monte de pedidos de orçamento dos Estados Unidos e de Portugal mais até agora não tive uma solução que me convença..se puder me dá uma luz eu vou adorar.
    E agora vou almoçar pois essa sua macarronada me matou, pena que o almoço aqui é um guizado com mandioca, uma saladinha básica, arroz, feijão e farofa.
    Mais estou sentindo o gostinho do seu almoço..
    ah..uma dúvida, essa folhinha é mangericão?
    bj
    vi

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde amiga,tudo otimo sim,o dia ta lindo hoje tem sol,mas um friozinho na sombra,Amei estas ideias,assim vou ficar inventando em casa p/ desespero do meu marido,adorei aquelas fitas organizadas quero no meu cantinho tb,tenha um dia radiante,bjsss

    ResponderExcluir
  3. Que coisa boa, verm um cantinho com plantinhas, parece que a gente está em casa mesmo.....bjks...com carinho....Gil

    ResponderExcluir
  4. Denise,

    Que bolsa é essa?! LInda, linda, linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. OI, Denise querida!

    Adorei receber sua visitinha lá no blog e saber que vc gostou das minhas "artes"...rsrsrsrs...não tenho pretensão de ser uma artesã, mas adoro inventar uma moda em casa...agora mesmo estou mexendo numa cadeira velha lá de casa pra colocar no meu cantinho que chamo de ateliê...rsrsrs...lugar pra poder fazer minhas coisinhas pra casa!!
    Adorei te conhecer e já estou te seguindo...posso lçinkar seu blog lá no meu? Assim venho sempre te ver!
    Beijocas e um ótimo fim de semana!
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Denise do Céu, assim meu "core" não aguenta. Adorei seu coment, eu escrevo com tanta vontade lá no bloguito que me sinto como você, sem vontade de sair de lá. É quase uma narcisismo (hehehe!). Olha fiquei muito feliz com sua visita e em saber que você vai voltar mais. Por aqui já estou ficando, seu blog também é encantador e cheio de novidades, nê? Que bolsa é essa? O que é Basil?
    Sou perguntadeira mesmo, tá? Liga não.
    Beijocas em ti.

    ResponderExcluir
  7. Denise,quanta coisa linda,me diga como vc consegue fotografar, pois sou uma medrosa, ensaio ensaio e amarelo sempre,parece que todos os vigias estao me cuidando. As idéias de organizaçao sao otimas e bem vindas sempre. Humm, as lombrigas se assanharam vendo as ervinhas que adoro e nao vivo sem,hummm., naquele molho vermelhinho e delicioso.Adoro pasta,e nao podia ser diferente né? Afinal pasta aqui é como nosso feijao com arroz ou seja, todos os dias..
    bjks

    ResponderExcluir
  8. Olá Dê!!!!!Quantas coisas lindas nessa loja!E os sapatos????Amo ♥ rsrsrrsrsrrs
    Amiga, pé de Brasil é o manjericão??Se for,eu tinha aqui em casa,mas morreu...agora nas férias irei comprar uma mudinha nova :)pois adoro tbm.
    É tão bom receber suas visitas, vc nem imagina!Super beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...